Idéias simples e sensacionais

Eu tenho a impressão que poderia produzir muito mais no mundo virtual mas ainda tenho muitos receios. Muitas vezes ideias simples e consideradas por nós mesmos como ideias simples demais para serem compartilhadas, podem ser ideias incríveis para outras pessoas. O mundo é cheio de diferenças e o óbvio e o sensacional para um, podem ser completamente diferentes para o outro. Esse é o mais bacana de compartilhar ideas! Conhecer o outro e identificar o óbvio e aquilo que é sensacional!

Considero que a experiência de ter participado desse projeto foi sensacional e se eu tivesse a oportunidade de fazer tudo novamente dedicaria mais tempo para desenvolver as tarefas sugeridas. Adorei ter que pesquisar para poder completar algumas tarefas. Me senti produzindo algo novo! E o aprendizado vem da produção! Quando coloco a mão na massa, tudo fica mais fácil de se repetir e de se aprimorar!

Vou levar na minha bagagem a vontade de conhecer coisas novas, as diversas maneiras de interação online que vimos aqui e as novas ferramentas de busca e pesquisa que exploramos por aqui. Tudo que aprendi aqui posso ensinar aos meus alunos e isso é fantástico!

Confesso que fiquei com aquele gostinho de quero mais e o desejo de aprender mais só aumentou!

Muito obrigada a todos do grupo e em especial a você, Clarissa.

Comentários

  1. Gabi, (não sei se posso chamá-la assim) é verdade! O curso nos deu um gostinho de quero mais! Quem sabe o que o futuro nos aguarda, não é? Espero que possamos um dia participar novamente de outros cursos juntas. um beijo carinhoso

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas