O Mar a Minha Volta Cresce

O mar a minha volta cresce


Achei fantástico a interação entre nós, o cuidado da Clarissa em nos ajudar no "lugar em que estávamos": a CLARISSA que teve que fazer 2 drops especialmente para mim para me socorrer. Imaginem! Meus colegas foram solidários e em muitos momentos me ajudaram nesta caminhada, via zap e via plataforma (é este o nome?),

Sinto-me reconhecida pelos esforços e resultados do que eu fui capaz de atingir. O material disponibilizado (vídeos, textos) foram muito interessantes. Penso que nossa tutora conseguiu dar atenção individualizada e coletiva a todos nós. Gratidão! Agradeço também a minha ousadia e insistência em ter feito o curso, mesmo sabendo tão pouco e com todas as dificuldades que apareceram. Estar na Zona de Desconforto não é fácil. Porém, é um sólo fértil para novas colheitas.

Li em algum lugar que o conhecimento é como uma ilha, e o mar o desconhecimento. Quanto maior a ilha, mais mar em contato com ela. É assim que me sinto! Saio do GEG Bsb Inverno sabendo mais. Já consigo tirar uma foto, enviar para o email e publicar no meu perfil, por exemplo. Sinto-me uma vitoriosa. Ao mesmo tempo percebo quão pouco ainda sei. Nem sei ainda pesquisar direito no google, meu APA é bem restrito etc.

E assim, seguimos!

Comentários

  1. A metáfora da ilha é muito interessante, também me sinto assim. Belas palavras... E percebi que juntos nos tornamos um continente de possibilidades!

    ResponderExcluir
  2. Também curti bastante a metáfora da ilha! "Só sei que nada sei".

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela, que declaração linda... Adorei conviver com você durante essa formação! Abraço!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas