EM GRUPO A FORÇA É MULTIPLICADA

Eu queria ser muito forte sozinho,
Até que então, apanhei demais!
Mas em grupo percorri o caminho,
Descobri o tanto que ele é capaz.

Eu até dialogo com o silêncio meu
Sem escutar opinião divergente.
Mas sem lembrar quem esqueceu…
Como fazer-me útil de repente?

Mas seguindo propósitos definidos,
Vamos todos, no grupo, reunidos
Nosso êxito será sempre retribuição.

Que o nosso aprender nunca acabe
E que todo o que mostra o que sabe
Seja voz para fortalecer a educação.

André Rocha

Inverno 2017


Comentários

  1. Lindo, Andre! Afinal, nenhum de nós pode ser melhor do que todos nós juntos!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns André! Fiquei encantada com os seus versos! "Que o nosso aprender nunca acabe"

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, André! Lindo o poema! Como um resumo de tudo que temos aprendido, refletido e dividido neste curso. :)

    ResponderExcluir
  4. André, você arrasou!!! Que lindo poema resumindo o que é fazer trabalho em grupo e estar sempre a favor da educação de qualidade! Obrigada por compartilhar o seu trabalho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pat! Foi e será um prazer quantas vezes mais eu puder ajudar! ;)

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas