Era frio e era Claro...

"Era frio e era claro
como a seca de Brasília
eu já não sei se amava ou sonhava
isso eu sei"
Coisas de Brasília - Oswaldo Montenegro


Estava em Brasília num inverno particularmente frio em 2017. Recesso das atividades escolares, sem muitos planos, exceto se "amava ou sonhava", eu não sei. 
Recebi um convite de uma menina muitíssimo alto astral do Grupo de Educadores Google Brasília, a Clarissa, abordando uma temática super interessante que acabei de tratar com meus 'alunos' professores, o Google Classroom. Como não aceitar ? Turma animada, alto astral, chocolate quente 'virtual', fogueira 'virtual', como não amar ? E as mensagens, as ajudas e apoios aos colegas, muito show.

Parabéns companheiros dessa jornada, foi muito bom, Obrigado, só tenho a agradecer.

"Minha canção era loucura
como a alma de Brasília
contorna, adoça, põe na boca o fel
da louca ilha eu sei"

Coisas de Brasília - Oswaldo Montenegro

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas