Declaração de Amor à Aprendizagem

A experiência de participar do Projeto GEG Brasília Inverno foi muita rica e construtiva para mim. Usar os recursos do Google Sala de Aula e ter as orientações em vídeos curtos e objetivos elaborados pela Teacher Clarissa foi muito enriquecedor para a aprendizagem. A relevância dos conteúdos selecionados para as discussões e a preparação visual dos materiais deixaram as atividades ainda mais prazerosas.

Eu busquei me engajar na comunidade e realizar as atividades no prazo. Porém gostaria de ter interagido mais, o que não foi possível por motivo de viagem e outros contratempos.

Termino essa jornada cheia de ideias e inspirada para praticar o uso do Google Sala de Aula com as minhas turmas e as boas práticas e ideias de materiais do curso com outros educadores. Agradeço a oportunidade do público do projeto ter sido ampliado para participação de líderes GEG de outros locais.

A atuação acolhedora e competente da Clarissa foi um diferencial para formação da comunidade de aprendizagem. Cla, receba minha gratidão e o meu abraço virtual.

Como já alertava João Guimarães Rosa: "É junto dos bão que a gente fica mió."

Obrigada GEG Brasília e colegas de Jornada! O inverno com vocês foi muito mais divertido! ❤❤❤

Comentários

Postagens mais visitadas